Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e um ônibus na madrugada deste domingo, 15, na BR-101, em Joinville.
De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, a colisão traseira ocorreu no quilômetro (km) 19 da BR-101, no sentido Curitiba (PR), por volta das 5h15.
Interdição e congestionamento
A faixa direita da BR-101 foi bloqueada por volta das 5h15. A rodovia foi totalmente interditada por volta das 7h30, com a faixa esquerda liberada por volta das 9h15 e a liberação total ocorrendo por volta das 9h30.
O pico de congestionamento registrado foi de 6 km por volta das 9h15. Quando a rodovia foi totalmente liberada, o congestionamento havia diminuído para 5 km.
A dinâmica do acidente e informações sobre a vítima ainda não foram divulgadas.
Leia os destaques da semana:
1. Motorista de caminhão da coleta de lixo relata momento do acidente que matou trabalhador em Blumenau
2. Blumenauense lança livro que mistura a ficção e o terror; conheça o enredo de Oksana
3. GALERIA – Conheça as candidatas à realeza da 40ª Oktoberfest Blumenau
4. VÍDEO – Bettina, do meme do primeiro milhão, queima próprio diploma da Furb e é criticada na internet
5. Tegron, duo de DJs de Blumenau, se apresentará no maior festival de techno do mundo e fará nova Eurotour
Veja agora mesmo!
Queijo Kochkäse é produzido por família há mais de 20 anos na Vila Itoupava, em Blumenau:
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]