Acidente entre caminhões na BR-470 mobiliza bombeiros

A colisão ocorreu no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, próximo à churrascaria Estrela Grill

Acidente entre caminhões na BR-470 mobiliza bombeiros

A colisão ocorreu no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, próximo à churrascaria Estrela Grill

Redação

Um acidente entre dois caminhões na BR-470 mobilizou os bombeiros às 12h25 deste sábado, 15. A colisão ocorreu no trecho que está em obras, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, próximo à churrascaria Estrela Grill, no sentido de Gaspar a Blumenau. O trânsito ficou lento na região.

Um dos caminhões, que carregava frutas, tinha dois ocupantes. O motorista, de 30 anos, em estado mais grave, foi levado pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital Santa Isabel, com fratura exposta na perna. O carona, 50 anos, com ferimentos leves, foi conduzido ao hospital de Gaspar.

O motorista do caminhão da empresa Berlanda, de 31 anos, ficou preso às ferragens, mas teve apenas ferimentos leves. Ele também foi levado à unidade de saúde de Gaspar. Bombeiros, Samu e o helicóptero Arcanjo foram acionados. A Polícia Rodoviária Federal desviou o trânsito.

Correção
Até as 15h30 deste sábado, 15, o texto informava que uma das vítimas havia sido encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A informação foi repassada pelos bombeiros. De acordo com a família do homem, ele está no Hospital Santa Isabel. O texto foi corrigido.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo