Acidente entre ônibus e carro deixa trânsito lento na Werner Duwe, em Blumenau

Colisão aconteceu no final da tarde desta sexta-feira

Acidente entre ônibus e carro deixa trânsito lento na Werner Duwe, em Blumenau

Colisão aconteceu no final da tarde desta sexta-feira

Redação

Socorristas atenderam dois acidentes de trânsito simultaneamente por volta das 17h30  desta sexta-feira, 7. Um deles, na rua Werner Duwe, no Testo Salto, envolveu um ônibus do transporte coletivo e um carro. A carona 29 anos do automóvel não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros por sentir dores nas costas. O condutor não se machucou, tampouco os que estavam no ônibus.

Já na BR-470, próximo ao posto Mime, no Badenfurt, um homem ficou ferido em uma colisão entre carros e motocicleta. Ele foi levado à unidade de saúde, mas as primeiras informações repassadas aos bombeiros são de que não foram ferimentos graves. O Samu conduziu a vítima.

Os acidentes causaram ainda mais lentidão ao trânsito na região. Polícias rodoviárias federal e estadual foram acionadas para coordenar a situação.

Correção
As primeiras informações dos bombeiros eram de que a mulher havia se ferido no acidente da rua Werner Duwe. Depois do retorno das guarnições a informação foi atualizada. O texto acima foi corrigido.

O Município Blumenau
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo