Acidente mata uma pessoa e deixa outras seis feridas na BR-470, em Rodeio

Batida entre um Palio e uma motocicleta ocorreu às 20h no km 80

Acidente mata uma pessoa e deixa outras seis feridas na BR-470, em Rodeio

Batida entre um Palio e uma motocicleta ocorreu às 20h no km 80

Redação

Uma batida entre um automóvel Palio e uma motocicleta matou ao menos uma pessoa na noite de sábado, 24, na BR-470. Segundo os bombeiros voluntários de Ascurra, às 20h viaturas foram acionadas para atender ao acidente no km 80, em Rodeio.

No local, um jovem de 26 anos foi encontrado já sem vida – a identidade dele não foi divulgada. Ele conduzia a moto, com placa de Rio Negrinho. O carona, Izaque Raiz de Mello, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi conduzido ao hospital pelo Samu de Indaial. No Palio, de Blumenau, havia cinco pessoas. Segundo os bombeiros, duas tinham ferimentos médios. As outras três, apenas escoriações.

Adriana Souto Madeira 36, Andreia Souto Silva de 35 anos, Jessica de Almeida Morais de 30 Anos, e outras duas pessoas ainda não identificadas estavam no Palio. Também participaram da operação de socorro os bombeiros voluntários de Indaial e a Polícia Rodoviária Federal.

Indaial

Na madrugada deste domingo, outro acidente deixou múltiplas vítimas na BR-470. Dois carros, com placas de Indaial e Blumenau, bateram de frente no km 72 da rodovia.

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio