Três caminhões e dois carros se envolvem em acidente na BR-470, em Indaial

Quatro adultos e um bebê foram encaminhados ao hospital

Três caminhões e dois carros se envolvem em acidente na BR-470, em Indaial

Quatro adultos e um bebê foram encaminhados ao hospital

Redação

Um acidente na divisa entre os municípios de Indaial e Rodeio, por volta do quilômetro 78 da BR-470, acionou toda a equipe dos Bombeiros Voluntários de Indaial na manhã desta segunda-feira.

A batida, que ocorreu por volta das 5:30, envolveu um caminhão de Rio do Sul, que tombou na pista, um Etios de Massaranduba, um Mobi de Gaspar e uma carreta de Rodeio.

O motorista do caminhão que tombou ficou ferido e precisou ser levado ao hospital. Os quatro integrantes do veículo de Massaranduba também precisaram ser encaminhados a hospitais da região. Eram três adultos e um bebê, de aproximadamente oito meses. O restante dos envolvidos não se feriu.

Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial/Divulgação

Uma terceira carreta também foi afetada pelo acidente ao passar por cima de um rolo de ferro que havia sido projetado pelo caminhão que tombou. Entretanto, o motorista não se feriu.

O Corpo de Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Rodeio e Apiúna) também estiveram no local, assim como o Samu dos municípios próximos. De acordo com os bombeiros de Indaial, a BR-470 ficou interditada por aproximadamente três horas por conta do acidente.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo