Acidentes provocam duas mortes e interditam a BR-470 na volta do feriadão

Segunda vítima da terça-feira morreu em uma batida próximo à Dudalina, em Blumenau

Acidentes provocam duas mortes e interditam a BR-470 na volta do feriadão

Segunda vítima da terça-feira morreu em uma batida próximo à Dudalina, em Blumenau

Redação

Uma batida que envolveu ao menos três veículos matou uma pessoa na BR-470, em Blumenau, na noite desta terça-feira, 1º. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao viaduto da Dudalina, que dá acesso ao bairro Fortaleza, por volta das 18h30.

O Instituto Geral de Perícias já recolheu o corpo. A vítima conduzia uma motocicleta Harley Davidson, mas a identidade ainda não foi divulgada. Além da moto, um automóvel e um caminhão se envolveram na batida.

Este foi o terceiro acidente grave na rodovia federal durante o retorno do feriado do Dia do Trabalho. E a segunda morte. Mais cedo, em Navegantes, um motociclista de 22 anos morreu ao bater contra um Palio.

Apiúna

Em Apiúna, três carros se envolveram em um acidente que fechou as pistas da BR-470 por cerca de meia hora. Foi às 17h30, no bairro São Luís. O Corpo de Bombeiros Voluntários da região teve de combater um princípio de incêndio em um dos veículos.

Todos os carros envolvidos tinham placas de Ascurra. Dois ocupantes da Parati foram levados ao hospital de Ibirama com ferimentos leves. Mesma situação de uma mulher que estava de carona numa caminhonete F250. O motorista recusou o transporte ao hospital.

O motorista do Vectra foi o que mais se feriu. Ele foi levado ao hospital de Ibirama pelo Samu.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo