Acusado de esfaquear e matar homem no Médio Vale é preso na Bahia

Homem foi detido nesta quinta-feira

Acusado de esfaquear e matar homem no Médio Vale é preso na Bahia

Homem foi detido nesta quinta-feira

Redação

No final da tarde desta quinta-feira, 19, no Centro da Cidade de Itajuípe (BA), policiais civis do Serviço de Investigação da 6ª Coorpin de Itabuna, localizaram e cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos.

Ele é acusado de esfaquear e matar Jeferson Souza Nascimento, no dia 1 de outubro de 2021, na portaria de uma empresa têxtil de Brusque. Uma câmera de segurança local registrou o momento do crime e as imagens foram publicadas por um familiar de Jeferson nas redes sociais.

Reprodução

Crime

Nas imagens publicadas pela família, é possível perceber que Jeferson aparece ferido de um canto não filmado pela câmera. Em determinado momento, um homem puxou uma faca de cabo preto da cintura e tentou desferir várias facadas, porém conseguiu acertar apenas uma, que atingiu o abdômen do lado direito de Jeferson.

A vítima foi conduzida ao hospital pelo Samu e foi imediatamente encaminhado para a cirurgia, com risco de morte, porém, não resistiu.

Investigação

A investigação policial, desencadeada pela DIC de Brusque, apurou as circunstâncias e a motivação do crime que, segundo a polícia, foi um desentendimento que aconteceu durante o expediente de trabalho entre autor e vítima.

Durante a investigação, o homem se evadiu do município de Brusque, com intuito de não ser responsabilizado pelo crime. No entanto, após a expedição do mandado de prisão preventiva, os policiais da DIC continuaram a diligenciar para identificar o paradeiro do autor.

Desfecho

Tão logo descoberto o imóvel onde se escondia, os policiais fizeram contato e cruzamento de informações com policiais civis da Bahia, que efetivaram a prisão.

A ação integrada contou com suporte da Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança da Bahia (SI/SSP) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (DIPC/SC).


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo