Adolescente de 16 anos e jovem de 18 são detidos por tráfico de drogas em Blumenau

Casal foi apreendido durante rondas neste sábado, 20

Adolescente de 16 anos e jovem de 18 são detidos por tráfico de drogas em Blumenau

Casal foi apreendido durante rondas neste sábado, 20

Redação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e uma jovem de 18 presa na tarde deste sábado, 20, em Blumenau. O casal de namorados foi detido durante rondas da Polícia Militar na rua Henrich Hemmer, no bairro Badenfurt.

De acordo com relatório da PM, duas viaturas estavam na região, próximo ao Residencial Hamburgo, quando viram que um casal saiu correndo no momento em que uma viatura apareceu. Os suspeitos entraram para um bloco de apartamentos do condomínio, mas foram acompanhados pelos policiais.

O proprietário do imóvel onde os jovens estavam – pai do suspeito – autorizou que os policiais entrassem, juntamente com o cão farejador.

No local, foram encontrados um révolver Taurus calibre 38, com a numeração raspada; dez munições calibre intactas; 5g de crack; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; três lâminas de corte para fracionar a droga; e R$ 199.

O adolescente acabou assumindo a autoria da comercialização de drogas e informou que já estava fazendo tráfico há algum tempo. Assim como ele, a namorada e o pai foram levados à Central de Polícia, assim como o material encontrado.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo