Adolescente de Indaial morto em incêndio no Flamengo será homenageado

Goleiro Bernardo Pisetta tinha apenas 14 anos quando morreu no Rio de Janeiro

Bernardo Augusto Manzke Pisetta, de 14 anos, será homenageado pela Prefeitura de Indaial no ano que vem. O jovem goleiro morreu no incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, em fevereiro.

Além de ter seu nome na taça da 35ª edição do Torneio de Verão de Indaial, que acontece entre 10 e 25 de janeiro de 2020, o Complexo do Pame, no bairro Tapajós, será rebatizado. O Complexo Esportivo Bernardo Pisetta terá a ordem de serviço para pavimentação e reurbanização assinada neste domingo, 8.

No ato desta segunda-feira, 2, ele recebeu uma camiseta dos pais e irmão de Bernardo. Estampada com a foto de Bernardo na parte frontal, as costas levam o número 1 e a frase “A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas sim, procurar evoluir”.

Prefeitura de Indaial/Divulgação

“É com grande satisfação que o município de Indaial presta essa homenagem a esse seu filho ilustre que jamais sairá de nossa memória e nossos corações”, pontuou o prefeito André Moser.

Tragédia matou dez pessoas

O incêndio no Ninho do Urubu começou na madrugada de 8 de fevereiro, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time. Dez morreram e três ficaram feridos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo