Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Ocorrência foi registrada por volta das 19h desta sexta-feira

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Ocorrência foi registrada por volta das 19h desta sexta-feira

Redação

Dois jovens de 17 anos foram apreendidos depois de uma operação policial a uma residência na rua Maria Leite Tavares, bairro Itoupavazinha. A Polícia Militar verificou a intensa movimentação de pessoas no local por volta das 19h desta sexta-feira, 9, e abordou os suspeitos.

Alguns fugiram e outros dois foram pegos. Com eles havia substância semelhante à maconha, três munições de calibre 38, 76 pedras que pareciam ser crack, três papelotes de cocaína e R$ 128. Eles  foram conduzidos à Central de Polícia para as providências legais pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Assalto no bairro Fortaleza
Um homem encapuzado entrou armado na agropecuária da rua Júlio Michel, do bairro Fortaleza, e exigiu todo o dinheiro do caixa. e levou cerca de R$350 e fugiu perto das 19h desta sexta-feira, 9. Apesar das buscas policiais, o bandido não foi localizado.

Assédio sexual
Uma garota de 15 anos estava dentro de uma loja na rua José Reuter, no bairro Velha, quando um homem de 37 anos teria passado a mão na perna dela. A menina chamou a Polícia Militar por volta das 16h20 e o homem foi levado para a Central de Polícia.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio