Em apenas 30 dias de agenda aberta para venda, o Indaiá Frohsinn já soma mais de 50 contratos de casamentos assinados, que serão realizados a partir de janeiro de 2023, quando a reforma do espaço deve ficar pronta.

Apesar da experiência neste tipo de evento, a equipe do Indaiá, que venceu a licitação e assumiu a operacionalização deste ponto turístico de Blumenau, se mostra surpresa com a demanda e faz um alerta aos futuros noivos.

“Sempre acreditamos muito no potencial do negócio, mas não podemos negar que o número de contatos que chegam diariamente para agendamentos é impressionante. Para quem tem o desejo de casar em um dos cartões-postais da cidade a partir de 2023, mas ainda não fez reserva, é bom se apressar para garantir uma vaga”, conta Aline Passos, gerente de Vendas do Indaiá.

Os casamentos poderão ser realizados em todos os dias da semana e vale citar que até dezembro de 2023 o calendário já tem 9 sextas, 31 sábados e 12 domingos reservados, que são as datas mais procuradas pelos casais. Quem já está com o grande dia marcado é a Adriana e o Arles, que reservaram a data há cerca de uma semana e afirmam: “Fomos apenas para ter uma ideia de preços e valores, porém nos encantamos com todo o projeto, pacotes e facilidade de pagamento. Estamos muito confiantes com tudo que o Indaiá oferece, com certeza será incrível”.

Em apenas 30 dias de agenda aberta para venda, o Indaiá Frohsinn já soma mais de 50 contratos de casamentos assinados, que serão realizados a partir de janeiro de 2023, quando a reforma do espaço deve ficar pronta. Fotos Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Deixe uma resposta