A atriz Vera Fischer postou uma foto nua ontem, 29, nas redes sociais, e movimentou a internet. A publicação recebeu mais de 80 mil curtidas em menos de 24h. No post, a Miss Brasil 1969 está nua numa praia em Santa Catarina, no ano de 1977.

A blumenauense ainda fez crítica a censura, e escreveu: “Driblar a caretice é phoda, né? Os homens podem, as mulheres não”. Não demorou muito, e a internet logo reagiu com a publição. “Selvagem e perfeita”, comentou o cantor Johnny Hooker.

Blumenauense Vera Fischer posta foto nua em praia de Santa Catarina e internet reage. Fotos Reprodução/Instagram

O post faz parte de uma série especial que Vera Fischer chama de “#TBTdaVera”, aonde toda quinta-feira publica uma foto antiga, que marca um período de sua história. Já foram relembrados diversos episódios, desde carnavais no nordeste até períodos de férias no litoral de São Paulo.

Não é a primeira vez que o especial “#tbtdavera” resgata fotos nua durante sua carreira. Há 1 mês, Vera Fischer relembrou a capa da revista Status em 1967, que também pousou nua, e com um cigarro na mão.

“Ela volta, muito na intimidade, às páginas de Status. Desta vez, fotografada do jeito que gosta, de tomar banho nua”, descreve a manchete.

Aos 69 anos, a atriz se prepara para a chegada dos 70. Em entrevista, a atriz contou que a comemoração vai ficar para depois, e que deve ser com “várias artes”. “Faremos uma nova temporada do projeto de leitura teatral Vera Theather, meu quinto livro está pronto e estou negociando uma coleção de joias com minha assinatura”, conta.

Vera Fischer resgata capa da revista Status, que pousou nua em 1976. Fotos Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta