Segundo informações do portal de notícias G1, Fausto Silva teve sua saída antecipada. A emissora encaminhou um comunicado explicando que “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Assim como já ocorreu neste último domingo, 13, Tiago Leifert apresentará o Domingão até o início do novo projeto que será encabeçado por Luciano Huck. Fausto Silva atuava na emissora há 32 anos.

Durante a madrugada da última quarta-feira, 16, Huck participou do programa Conversa com Bial, na emissora Rede Globo. Durante a conversa, o apresentador do Caldeirão do Huck confirmou que terá um programa dominical que substituirá o Domingão do Faustão durante os domingos na programação da Rede Globo.

Segundo Luciano, ainda não existe um nome ou formato para o novo programa e que será um grande desafio de criação. “É página em branco e vamos trabalhar, mas vamos respeitar o hábito do telespectador”.

Pedro Bial ainda perguntou sobre o local de gravação, “São Paulo ou Rio?”, a resposta de Huck foi de não querer definir isso por enquanto, “Vou fazer pelo Brasil”.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Deixe uma resposta