O empresário Anderson Baumgartner estava sempre pra cima e pra baixo com seu amigo, Paulo Gustavo, principalmente nas vindas do ator para a região. Em Santa Catarina, Dando – como é conhecido no alto circuito do showbiz, é cicerone oficial do ator. Nascido em Itajaí, o empresário é fundador da Way Model Management e Way Starts – agência que cuidava da carreira de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo e Dando formam de um grupo de amigos, daqueles mais íntimos, que está ainda o fotógrafo Fabio Bartelt, também de Itajaí, e a esposa, a top model Carol Trentini. O casal Trentini Bartlelt foram anfitriões por diversas vezes em comemorações e recepções na casa que moram em Balneário Camboriú, e estiveram juntos em eventos na região como no réveillon de 2020.

A notícia da morte de Paulo Gustavo por complicações da Covid-19 abalou o Brasil ontem, 4. Desde então, vários famosos prestaram homenagem ao ator nas redes sociais. Seu empresário, Anderson Baumgartner, também prestou homenagem ao amigo.

Dando lamentou a morte do amigo Paulo Gustavo nas redes sociais. Fotos Reprodução/Instagram

“Tu foi uma das pessoas mais brilhantes que passaram na terra, como profissional, amigo, irmão, filho, marido, pai… fez tudo com intensidade e perfeição, sem deixar de amar cada momento”, lamenta Dando, fundador da Way Star, agência que cuidava da carreira do ator Paulo Gustavo.

“Obrigado por ter sido meu amigo fiel, ter confiado tua carreira a mim como teu empresário, ter me deixado participar de cada conquista como até a de ser pai! Me sinto privilegiado a cada segundo por ter participado da tua rápida passagem pela terra”.

Deixe uma resposta