Inevitável falar no Bibliothek sem lembrar das noites movimentadas que a casa promoveu antes da pandemia. Com proposta de unir gastronomia a um novo conceito de bar, o Tróia Bar chega com poucas reformas para substituir seu antecessor. A expectativa é que a inauguração ocorra nesta sexta-feira, 14, às 19h.

“O local é ótimo para quem quer viver uma nova experiência na gastronomia, com um visual incrível para a cidade. Como também, para quem prefere curtir uma boa música e ter momento de lazer com amigos, acompanhado por bons drinks”, conta o gerente do Tróia Bar, Juliano Garcia.

Com atrações musicais para todos os estilos – jazz, blues, rock, pop rock, sertanejo, samba e pagode, o Tróia Bar funcionará de quinta a domingo, com música ao vivo a partir das 19 horas. Todos os dias haverá DJ, aos sábados haverá feijoada com roda de samba a partir das 11h, e aos domingos, sunset sertanejo com duas atrações, a partir das 16h.

“Estamos seguindo criteriosamente todas as recomendações das autoridades de Saúde em relação à pandemia. De acordo com o decreto atual, os atendimentos irão até às 23h. Por isso, é muito importante reservar os lugares antecipadamente”, recomenda o Garcia.

O Tróia bar está na Rua Itajaí, 35, Vorstad, em Blumenau. As reservas podem ser realizadas por telefone (47)9918-3400.

Nova aposta no Vale do Itajaí

Este novo conceito de bar conta com a experiência de novos investidores que já empreendem há mais de 15 anos em outros bares e restaurantes em Curitiba (PR) e também no litoral catarinense. O intuito é apresentar uma nova proposta de lazer em Santa Catarina, principalmente para os moradores do Vale do Itajaí.

Deixe uma resposta