Chegando em sua 6a edição, o ONDM contará com mais de 60 speakers, distribuídos em dois palcos, abordando três frentes: Business & Marketing, Design & Comportamento e Empreendedorismo & Inovação.

A novidade este ano, é que além do formato presencial, o evento contará mais uma vez com uma plataforma digital, fazendo com que o evento abranja um maior público e seja ainda mais grandioso.

Outra inovação é que agora o Itapema Beach Resort se tornou a nova casa do ONDM, tudo pensado para uma melhor experiência e comodidade. O novo local permite que público, speakers e parceiros do ONDM21 sejam recebidos com segurança, atendendo todos os protocolos de saúde. Além disso o Itapema Beach Resort promete atender ao maior número possível de participantes com tarifas especiais, oportunidade imperdível e que vale a pena conferir.

Santa Catarina se tornou o maior produtor no setor de acessórios e vestuário, ultrapassando São Paulo, e com essa mesma perspectiva o ONDM se movimenta no sentido de incentivar e destacar os players que estão à frente dessa transformação.
O intuito do evento é discutir sobre as maiores dores dos profissionais envolvidos nessa indústria, e por isso se mobiliza trazendo grandes nomes e referências nacionais. Além disso, o evento contará com diversos expositores, que atendem essa cadeia produtiva, nos seus mais diversos segmentos. Contará também com o projeto Vitrine/SC apoiado em conjunto com o SEBRAE/SC.

O que é o ONDM

O ONDM – O Negócio da Moda – ocorre desde 2015, e pela primeira vez será realizado em Itapema, Santa Catarina. Além de gerar compartilhamento de inteligência e networking, conecta empresas e pessoas do mundo da moda. É o que acontece antes da moda chegar nas passarelas, são como as pessoas pensam e como as marcas se posicionam no mercado, é um verdadeiro negócio da moda.
Viver e respirar moda durante três dias

O Itapema Beach Resort abre suas portas, dia 23 de novembro, para receber speakers, parceiros, expositores e principalmente o público do ONDM, para três dias de completa imersão no mundo da moda e tudo que acontece em volta dele.
Neste primeiro dia serão abordados os assuntos Business & Marketing, e contará com grandes nomes como Luciano Hang e Marcos Franzato com o talk “Empreendendo e vencendo desafios. Morena Rosa e Havan: Uma conversa entre dois gigantes do varejo.” Caio Megale, economista chefe | XP Investimentos, trazendo ao público as perspectivas do mercado econômico no Brasil; Mario Paravisi, Diretor Executivo de Marcas da Marisol AS, falando sobre a Emotionaltelling na construção de marca e o case do mundo Ripilica; Têca Falcão, social mídia da Juliette, e Erickson Monteiro, fundador do Plugcitários, falam juntos sobre as estratégias que dão certo.

Design & Comportamento serão os tópicos do segundo dia, com a palestra da Gabi Lopes, empreendedora e sócia em 12 empresas, “Antes feito do que perfeito.” Luiza Loyola, account manager na WGSN, trará ao público do ONDM os propulsores que impactarão a indústria da moda em 2022; Dandara Valadares, Fashion Revolution, falará sobre os Direitos, relacionamentos e revolução desencadeados por força da indústria da O que é o ONDM 27 moda; Evelin Wanke, Epson do Brasil SA; Alexandre Herchcovitch, estilista e DJ; Henri Kanj da Têxtil Show e Leonardo Hallal, Focus, irão abordar estamparia e upcycling: O futuro da moda é ressignificar; Adriana Zucco, direção criativa da Colcci; Daniel Mafra, Marketing Manager Colcci e André Dalcegio, cofundador do estúdio criativo Teia Fashion Lab, irão falar sobre os desafios de gerir as marcas de uma das maiores organizações têxteis da América Latina, o Grupo AMC.

Encerrando a 6 edição do ONDM, os assuntos Empreendedorismo & Inovação estarão em voga com Diana Demarchi, fudadora da Escola Costurar; Primo Tacca Neto, fotógrafo profissional e Gabriela Domingos, sócia fundadora da Loupe falarão sobre as várias faces de um produto de moda- da concepção ao lançamento; Giuliano Puga (Labellamafia), Eduardo Costa (Surf Co. – Hang Loose, Hurley, Volcom, HUF, Rusty e Vissla), Diana Darella (Kiva) e Érico Scorpioni (CEO da Checkstore) “O papel da internet na consolidação das marcas de moda” e Claudia Ferronato e Roberta Pugsley, W2W Club, falando sobre como gerar conexões inteligentes.