- O Município Blumenau - https://omunicipioblumenau.com.br -

Whindersson Nunes pede Maria Lina, de Blumenau, em casamento

“É um menino”, escreveu Whindersson Nunes numa publicação para revelar o sexo do filho com Maria Lina. O chá de revelação ocorreu neste sábado, 6, e a blumenauense foi surpreendida com pedido de casamento.

“Eu sempre soube que você era você… sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar… Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim”, escreveu Maria Lina no Instagram.

O casal anunciou a gravidez há 1 mês nas redes sociais. Numa foto em frente a TV do consultório, ao lado de Whindersson Nunes, a estudante escreveu “Primeira foto em família”.

Maria Lina já foi vítima de ataques na internet desde que publicou sobre a gravidez. Neste período, uma internauta chamou a estudante de golpista.

Em sua conta do Instagram, Maria postou o print da conversa nos stories e clamou: “Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM”. Após desabafar no Instagram, ela publicou outra foto ao lado do artista, mencionando indiretamente o assunto. “Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração”.