Apan encara o líder Sada Cruzeiro neste sábado, pela Superliga

Confronto será em Minas Gerais

Apan encara o líder Sada Cruzeiro neste sábado, pela Superliga

Confronto será em Minas Gerais

Redação

Neste sábado, 29, a APAN vai enfrentar o líder Sada Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. A partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga acontece às 17h.

Com 23 pontos em 18 partidas disputadas (8 vitórias e 10 derrotas), o time blumenauense está matematicamente garantido na elite do voleibol brasileiro. A luta agora é para permanecer entre os oito, assegurando assim uma vaga no playoff – feito inédito para o vôlei masculino de Blumenau.

O técnico André Donegá sabe da importância de somar pontos e está montando uma estratégia de jogo para tentar isso em Minas, mesmo sabendo da força do adversário. “O atual líder tem um ataque forte, virada de bola muito alta e um saque agressivo. Novamente teremos que jogar muito próximo do nosso 100% para sermos competitivos”, ressalta.

Em relação ao último confronto, Donegá está trabalhando outro tipo de estratégia, mudando as características de jogo. “A Superliga é assim. Precisa se adaptar rápido ao que acontece”, finaliza.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo