Após briga, motorista invade calçada e atropela duas pessoas em Blumenau

Testemunhas informaram que atropelamento foi intencional

Após briga, motorista invade calçada e atropela duas pessoas em Blumenau

Testemunhas informaram que atropelamento foi intencional

Jotaan Silva

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar de Blumenau após atropelar duas pessoas em cima da calçada, na rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado, por volta das 4h30. As vítimas são um homem de 33 anos e uma jovem de 24.

De acordo com informações divulgadas pela PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e precisou ser imobilizado. Além disso, ele se negou a realizar o teste de bafômetro.

Homem precisou ser imobilizado pelos policiais. Foto: O Município Blumenau

Ainda segundo os policiais, o condutor do veículo e o homem de 33 anos haviam discutido e entrado em vias de fato momentos antes do atropelamento. Testemunhas que estavam na região afirmaram que a ação do motorista foi proposital.

Elas contam que o condutor do carro veio transitando na contramão antes de jogar o veículo em cima das duas vítimas.

Ainda segundo as testemunhas, a confusão iniciou quando o condutor do veículo passou pelo local e mexeu com mulheres que estavam na calçada. O homem – que depois foi atropelado – estava com elas e teria respondido, tendo como resultado a discussão. A PM não soube informar se os relatos eram verdadeiros.

Homem é levado ao hospital

A vítima de 33 anos teve ferimentos graves e precisou ser atendido no local pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Relatos de testemunhas apontaram que ele chegou a ficar em baixo do carro por alguns instantes, enquanto o motorista teria dado a ré para atingí-lo novamente.

Ele foi levado ao hospital e o estado de saúde atualizado não foi divulgado. A jovem foi atendida no local, mas não teve ferimentos graves.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo