Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas em casa no Itoupava Norte, em Blumenau

Polícia Militar encontrou 98 pedras de crack na residência

Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas em casa no Itoupava Norte, em Blumenau

Polícia Militar encontrou 98 pedras de crack na residência

Redação

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma casa no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira, 22.

Os policiais foram até a rua 1º de Janeiro, por volta das 21h30, para verificar o caso e um homem foi preso em flagrante.

Abordagem

Na chegada da PM, várias pessoas entraram na casa denunciada ao perceber a presença da polícia. Durante a abordagem, um homem, de 26 anos, se identificou como morador da residência. Ele apresentava nervosismo e deu informações desconexas, segundo os policiais.

Através da porta da residência, que estava aberta, a PM avistou sobre um móvel, uma nota de R$ 50, uma balança de precisão, papel alumínio, lâminas de barbear e várias pedras de crack que estavam sendo embaladas e preparadas para venda. Após verificação, deu um total de 98 pedras de crack.

Diante do fato, dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas. Com a droga apreendida, o homem foi encaminhado até a Central de Polícia Civil para os demais procedimentos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo