Após discussão de casal, homem agride mulher no bairro Velha Central

Caso ocorreu neste domingo

Após discussão de casal, homem agride mulher no bairro Velha Central

Caso ocorreu neste domingo

Redação

Neste domingo, 18, por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica após uma discussão de casal. A vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que foi agredida pelo companheiro durante a madrugada.

O caso ocorreu na rua Divinópolis, no bairro Velha Central. Segundo relatório da PM, a mulher disse que discutiu com o marido. Depois ela foi tomar banho e levou o celular para escutar música.

Já sem roupa, o homem tomou o celular da mão dela e jogou no chão. Quando a vítima foi pegar o aparelho, o marido começou a lhe agredir. Ele ainda jogou a mulher no chão, que bateu a cabeça, e começou a lhe sufocar.

Para se defender, a vítima mordeu o braço do esposo para que ele saísse de cima dela. O homem só parou de agredir a mulher quando os vizinhos chegaram ao local para ver o que estava acontecendo. Mesmo assim, o homem continuava segurando a mulher contra a porta.

Os policiais conversaram com o autor das agressões. Ele disse que discutiu com a mulher por fatos banais e que ela teria começado a lhe agredir com socos e pontapés, além de ter lhe mordido. O homem disse ainda que para se defender, colocou a mulher no chão para ela parar.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo