Após esfaquear uma pessoa, homem é detido com arma de fogo em casa no Itoupavazinha

Vítima foi conduzida ao hospital

Após esfaquear uma pessoa, homem é detido com arma de fogo em casa no Itoupavazinha

Vítima foi conduzida ao hospital

Redação

Um homem de 45 anos foi detido após esfaquear uma pessoa na tarde desta sexta-feira, 16, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 14h10. Ao chegarem na rua Radialista Rodolfo Sestrem, no bairro Itoupavazinha, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 24 anos.

Ele relatou que ao chegar na casa do vizinho foi golpeado por trás com uma faca no abdômen. Depois o autor do ataque fugiu do local em uma Ducato de cor branca.

A vítima foi socorrida consciente e conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais realizaram buscas pelo homem que esfaqueou a vítima. Ele foi localizado em casa. A PM conversou com a mãe do autor e com ele por telefone, que concordou falar com os policiais.

Ao chegarem na casa dele, a PM realizou buscas no carro e localizou a faca utilizada na agressão. O homem disse ainda que tinha uma arma de fogo na quitinete onde mora. A arma, uma carabina calibre .36 sem numeração com 10 munições intactas e mais 10 cápsulas de reserva, foi localizada embaixo da cama dele.

Diante dos fatos da agressão e do porte ilegal de arma de fogo, o homem foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo