Após estrear com vitória, Basquete Blumenau enfrenta Concórdia neste sábado

Jogo acontece na Arena, em Brusque, às 15h

Após estrear com vitória, Basquete Blumenau enfrenta Concórdia neste sábado

Jogo acontece na Arena, em Brusque, às 15h

Após estrear a fase final da Copa Santa Catarina de Basquete Adulto Masculino com uma vitória, o Basquete Blumenau irá enfrentar o Concórdia na tarde deste sábado, 13.

No jogo de sexta-feira, 12, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Christian Nau venceu o Joinville Blackstar por 73 a 61, no Ginásio do Sesi, em Brusque. O cestinha da Aracuã foi Vinícius Gobor, com 21 pontos.

Quem também foi bem na pontuação foi o armador Gustavo Borges, que finalizou com 18. Mais dois atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Jorge Iglesias (15) e Bruno Lazzaris (12).

Na tarde deste sábado, o Basquete Blumenau retorna a quadra para enfrentar Concórdia, às 15h, na Arena, em Brusque.