Após perturbação de sossego, PM encontra adolescentes em festa com bebida alcoólica em Indaial

Um dos homens na festa tinha mandado de prisão ativo

Após perturbação de sossego, PM encontra adolescentes em festa com bebida alcoólica em Indaial

Um dos homens na festa tinha mandado de prisão ativo

Redação

Na madrugada deste domingo, 6, uma de denúncia de perturbação de sossego por som alto acionou a Polícia Militar de Indaial para uma festa na rua Santana, no bairro João Paulo II.

De acordo com a PM, foi constatado no local uma festa com luzes, DJ, mesa de som e som em volume altíssimo, possível de ouvir a distância. Durante o atendimento, a polícia identificou quatro homens maiores de idade, sendo que um deles tinha mandado de prisão ativo.

Também, quatro adolescentes estavam no local. Eles apresentavam hálito etílico e confirmaram que consumiram bebida alcoólica. Neste caso, também teve a confirmação posterior com testes do bafômetro.

Segundo a PM, eram uma adolescente de 15 anos, dois adolescentes de 16 e um adolescente de 17. Já os maiores eram um homem de 18 anos, um homem de 33, este com mandado de prisão, um homem de 27 e um homem 32 anos.

Polícia Militar/Divulgação

Festa terminou na delegacia

De acordo com a polícia, os menores afirmaram que não podiam indicar quem lhes forneceram bebidas. Pois todos compartilharam e beberam juntos.

Então, o equipamento sonoro e acústico utilizado na perturbação foi apreendido, os autores e vítimas foram encaminhados até a delegacia por fornecer e entregar bebidas alcoólicas para menores.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo