Após ser alvo de vandalismo, túnel da rua Sete de Setembro passará por manutenção e receberá nova pintura

Passagem está fechada e será liberada após conclusão dos serviços

Após os casos de vandalismos no túnel da rua Sete de Setembro, ele passará por manutenção e receberá nova pintura. O serviço começou nesta segunda-feira, 25 e deve seguir até sexta, 29.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesur) está realizando os trabalhos de revitalização do túnel que estava previsto no edital de licitação para manutenção urbana. Durante os trabalhos o túnel ficará interditado.

A estrutura faz a conexão subterrânea entre os dois lados da via, com entrada na frente do Neumarkt Shopping e ao lado do Colégio Bom Jesus. As paredes, o teto e o chão estavam pichados com palavras de baixo calão, nomes, frases, símbolos e desenhos.

Leia também:
1. Vítimas são levadas para hospital de Blumenau após acidente grave em Pomerode

2. Homem é agredido após ter pertences furtados em casa de shows em Blumenau
3. Homem tem carro furtado em Blumenau e veículo é recuperado pela polícia
4. Familiares tentam impedir prisão, mas homem é detido por tráfico de drogas em Blumenau
5. Carro fica destruído após colidir com poste e mobiliza bombeiros, em Blumenau


Veja agora mesmo!

Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo