Após sofrer acidente e ter crise de ciúmes, homem realiza disparos com arma em Blumenau

Policiais encontraram cartuchos deflagrados, mas não acharam a arma; suspeito foi preso

Após sofrer acidente e ter crise de ciúmes, homem realiza disparos com arma em Blumenau

Policiais encontraram cartuchos deflagrados, mas não acharam a arma; suspeito foi preso

Redação

Um homem, de 31 anos, foi preso na noite deste domingo, 26, após realizar disparos com arma de fogo em Blumenau. O caso foi registrado após ele se envolver em um acidente de trânsito na rua Itajaí, no bairro Vorstadt, e ter uma crise de ciúmes da noiva.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria atirando no local por volta de 22h30. Os policiais se deslocaram ao endereço e abordaram o homem com as características repassadas na rua São Bento.

Polícia Militar/Divulgação

Suspeito abordado

Após a busca pessoal, os policiais militares encontraram um coldre de pistola na parte frontal da cintura do suspeito. Ao retornar ao local do acidente, com o apoio de outras viaturas, os policiais encontraram 12 cartuchos de calibre 9mm deflagrados ao lado do veículo.

No local também foi encontrada uma munição intacta, além de dois carregadores de calibre 9mm, sendo um com 18 munições e outro vazio, que estavam na mochila do suspeito.

Polícia Militar/Divulgação

A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada para confeccionar o boletim do acidente de trânsito. Os policiais conversaram com uma mulher, de 31 anos, que estava no local. Ela se identificou como noiva do homem e disse que estava no veículo.

Relato da noiva

Segundo o relato dela, após se envolverem no acidente de trânsito, algumas pessoas tentaram ajudar, pois o veículo ficou imobilizado na ciclovia. No entanto, o homem teve uma crise de ciúmes, pegou a pistola e efetuou disparos para cima.

O homem foi conduzido para o exame de perícia e depois levado para Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. A arma utilizada não foi encontrada pelos policiais.

Polícia Militar/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo