Após tentativa de fuga, homem é preso com 100 gramas de cocaína em Blumenau
Prisão ocorreu neste sábado
Na noite deste sábado, 6, um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, resistência e desobediência em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta de 19h30 no bairro Escola Agrícola.
Segundo a PM, durante rondas, a guarnição da Rocam tentou abordar o suspeito, que não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Durante a fuga, ele retirou uma caixa do bolso e a arremessou em via pública.
A guarnição do Canil da Polícia Militar foi acionada em apoio e localizou a caixa, que se abriu ao atingir o solo. No interior, foram encontrados dez pacotes, sendo que cada um tinha dez gramas de cocaína.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil. Também foram apreendidos a droga, um aparelho celular e a motocicleta utilizada na fuga.

