Após treinador, Metropolitano anuncia quatro atletas para disputa do Catarinense 2021

Daniel Bahia, Roberto e Jonatha foram confirmados nesta segunda-feira

Após treinador, Metropolitano anuncia quatro atletas para disputa do Catarinense 2021

Daniel Bahia, Roberto e Jonatha foram confirmados nesta segunda-feira

Redação

Um dia após anunciar o seu novo treinador, o Clube Atlético Metropolitano aproveitou a segunda-feira, 8, para oficializar os primeiros nomes que disputarão o Campeonato Catarinense 2021.

O volante Roberto, que foi destaque na reta final do último Catarinense, renovou o contrato com o Verdão. Formado no Joinville, ele foi peça chave na conquista do acesso do Metrô em 2020.

Já o novo artilheiro será Daniel Bahia. Com 22 anos, ele possui passagens por Taboão da Serra, Carlos Renaux e Fluminense de Joinville. Em 2020, Daniel marcou 5 gols e 3 assistências na temporada.

O terceiro nome anunciado foi o do meia esquerda Jonatha. Formado nas categorias de base do Metrô e com passagens por Avaí, CRB e com convocações para seleção catarinense sub-20, o meia está com 22 anos e vem disputar o Catarinense pelo Verdão após ser um dos destaques do Carlos Renaux em 2020, com 4 gols e 4 assistências na temporada.

Por último veio o jovem Vinicius Demmer, formado nas categorias de base do clube confirmou sua permanência para a série A 2021. Titular na maioria das partidas na última temporada, Demmer atua como primeiro volante e está confirmado no elenco do Verdão neste retorno do clube a elite estadual.

Novo treinador

Dyego Coelho, novo treinador do time blumenauense, é conhecido por ter treinado o Corinthians de maneira interina entre 2019 e 2020. Ele foi recebido na manhã desta segunda pela diretoria do Clube Atlético Metropolitano.

No CT Romeu Georg, Dyego conheceu o presidente Valdair Matias, o vice Ilmar Deretti e o diretor Jurival da Veiga. O treinador também teve acesso à toda estrutura do centro de treinamento.

Metropolitano/Divulgação

A equipe estreia no dia 25 de fevereiro contra o Figueirense. A partida está prevista para às 16h, no estádio do Atlético de Ibirama. Coelho aceitou o convite devido à amizade e contato profissional com André Santos, atual administrador da parte esportiva do Metrô.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo