Árbitro de futebol do Médio Vale do Itajaí morre de Covid-19

Nilton Rosa estava internado no hospital Oase, em Timbó

Árbitro de futebol do Médio Vale do Itajaí morre de Covid-19

Nilton Rosa estava internado no hospital Oase, em Timbó

Alice Kienen

O árbitro de futebol Nilton Rosa faleceu vítima de Covid-19 nesta terça-feira, 6. Aos 54 anos, ele era conhecido por apitar os jogos de Pomerode e integrava a LPD (Liga Pomerodense de Desportos) e o Conselho Fiscal da Apaf (Associação Pomerodense de Árbitros de Futebol).

O resultado positivo par ao vírus veio há quase um mês, no dia 16 de março. Após cinco dias, ele acabou sendo internado no Hospital Oase, em Timbó. Após uma espera por um leito de UTI, ele conseguiu a vaga no dia 27 de março.

“Ele era o tipo de pessoa que dava tudo de si para ajudar o próximo, você nunca iria ver ele ignorar alguém que pedia por ajuda. Ele movia mundos e fundos pra ver a minha mãe feliz, é pra ver a família sempre junta”, publicou a enteada de Nilton.

Ele foi velado no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Timbó, onde trabalhava. Nilton deixa a esposa, duas enteadas, uma filha e uma neta.

“Não existe partida para aqueles que permanecerão em nossos corações. Descanse em paz amigo”, publicou a Liga Pomerodense de Desportos em suas redes sociais.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo