Árvore de crochê de quatro metros de altura decora prefeitura de Gaspar neste Natal

Artesanato foi feito por cerca de 30 mulheres com 300 novelos de lã

Artesanato foi feito por cerca de 30 mulheres com 300 novelos de lã

A prefeitura de Gaspar ganhou uma decoração de Natal especial. A árvore instalada no hall de entrada foi feita pelo grupo de voluntárias “Quinta das Crocheteiras”. Cerca de 30 mulheres participaram da confecção. A árvore, toda em crochê, tem cerca de quatro metros de altura e foi confeccionada com cerca de 300 novelos de lã. A decoração ficará exposta até janeiro.

O grupo voluntário se reúne todas as quintas-feiras no Centro de Convivência do Idoso. Além da árvore de natal, as crocheteiras já fizeram doação de mantas para asilos e em 2017 confeccionaram os enfeites natalinos que embelezaram a figueira da Praça Getúlio Vargas, em frente à prefeitura.