Ator da Globo homenageia goleiro indaialense morto em incêndio no RJ

Vinicius Westerkamp também é de Indaial e conheceu Bernardo Pisseta duas semanas antes do incidente

Ator da Globo homenageia goleiro indaialense morto em incêndio no RJ

Vinicius Westerkamp também é de Indaial e conheceu Bernardo Pisseta duas semanas antes do incidente

O ator Vinicius Westerkamp prestou uma homenagem a Bernardo Pisseta em sua página no Facebook. O goleiro indaialense foi morto no incêndio que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, na madrugada de sexta-feira, 8.

Vinicius também nasceu em Indaial e atualmente mora no Rio de Janeiro, onde trabalha na Rede Globo. Personagem de duas edições da Malhação, o jovem comentou sobre a ocasião em que conheceu Bernardo, há duas semanas.

Os dois se encontraram no 34º Torneio de Verão de Futsal, onde Bernardo estava como expectador e aproveitou para falar sobre sua trajetória. O adolescente estreou no time de base do Flamengo, seu time do coração, em agosto de 2018.

Na postagem, Vinicius também comenta sua identificação com o sonho de Bernardo: “Me identifico com você, porque somos vítimas dos nossos sonhos. A gente não escolhe, é escolhido e é tão difícil lidar com as consequências disso. Me idêntico com você, porque sei como foi sofrer com a saudade, com a insegurança, com o medo de tudo desabar, com a certeza de que a vida te oferece só uma oportunidade, e te digo, somos gigantes porque nós tivemos a ousadia de abraçar essa mesma oportunidade, nós acertamos Bernardo. Nós acreditamos na loucura que é viver do que a gente ama”.

Leia o texto completo no post feito pelo ator.

A Prefeitura de Indaial decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do atleta. Segundo informações do G1, o corpo de Bernardo já foi identificado, porém ainda não foi liberado. A família ainda não sabe quando conseguirá trazê-lo de volta para casa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo