Áudio íntimo de vereador vaza durante sessão da Câmara de Balneário Camboriú

Incidente ocorreu nesta quarta-feira

O Vereador de Balneário Camboriú Roberto Souza Júnior (sem partido) estava com o microfone aberto em sua casa enquanto participava da sessão da Câmara de Balneário Camboriú de quarta-feira, 20, quando falou “estou coçando o pinto mesmo. Ó o cheiro que fica”.

Naquele momento, o vereador Marcelo Achutti (PP), que estava no plenário, falava sobre um projeto de lei que prevê obrigatoriedade na declaração de regularização sanitária das edificações no município.

Achutti interrompe o discurso e tenta retomar, mas, ainda com o microfone ligado, nova fala de Souza Júnior: “Imagina na calça o cheiro que fica”. Outros vereadores que também estavam participando da sessão virtualmente riram da situação.

“Tem gente que não tem por que não estar aqui”, reclamou Archutti, sobre os parlamentares que participam de casa. Diante da irritação do vereador que discursava, o presidente da Câmara, Omar Tomalih (Podemos), explica que, por decreto, cada vereador pode optar em ficar em casa ou não. Também pediu para que houvesse cuidado maior na liberação dos microfones dos que participam de casa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo