Basquete Feminino Blumenau encerra primeira fase da Liga Nacional nesta quinta

O time masculino estreia a Copa SC de Basquete nesse fim de semana

Basquete Feminino Blumenau encerra primeira fase da Liga Nacional nesta quinta

O time masculino estreia a Copa SC de Basquete nesse fim de semana

Redação

O Basquete Feminino Blumenau entra em quadra para o último compromisso válido pela primeira fase da Liga Nacional nesta quinta-feira, 27. Na disputa para finalizar entre os quatro melhores, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo irá enfrentar o Uninassau, de Pernambuco.

A partida irá acontecer no Ginásio Galegão às 19h, com o valor fixo de R$ 5. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio. O resultado irá determinar o posicionamento final do time da Frida na primeira fase.

Dentro os 17 jogos que o time já enfrentou na LBF 2019 a equipe conseguiu 58,8% de aproveitamento. Foram dez vitórias e sete derrotas, deixando a equipe na quinta posição. Dependendo do rendimento dos demais times, o Basquete Feminino Blumenau pode chegar na terceira posição.

Basquete Masculino

Já o Basquete Blumenau masculino irá receber a primeira fase do Grupo A da Copa Santa Catarina. A cidade será sede da competição que começa nesta sexta-feira, 28. A estreia do time blumenauense será contra o tubarão, às 20h30. No sábado, o Basquete Blumenau irá jogar às 17h. Os jogos irão acontecer no Ginásio do Clube Ipiranga.

Sidnei Batista/Basquete Masculino
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo