Basquete Feminino de Blumenau começa duelo contra Campinas na semifinal da Liga Nacional

Confronto melhor de três partidas vale vaga na final

Confronto melhor de três partidas vale vaga na final

Evandro de Assis

Blumenau começa neste domingo, 6, às 15h, a disputa por uma vaga na grande decisão da Liga Nacional de Basquete Feminino. Se chegar à elite da modalidade no país e conquistar uma vaga entre as quatro melhores equipes já foi difícil, o próximo desafio vai exigir ainda mais das meninas.

O time adversário é o Campinas, de São Paulo, equipe que está invicta na Liga, com 18 vitórias em 18 partidas. Para enfrentar parada tão dura, ao menos as blumenauenses terão torcida a favor neste domingo. O jogo é no ginásio do Galegão.

A semifinal é uma melhor de três partidas. O segundo confronto é no sábado, dia 12, no interior paulista. Se houver necessidade, uma terceira partida está marcada, também em Campinas, para o dia 14.