Basquete feminino e vôlei masculino de Blumenau perdem em partidas fora de casa

Equipes jogaram neste sábado e domingo

Basquete feminino e vôlei masculino de Blumenau perdem em partidas fora de casa

Equipes jogaram neste sábado e domingo

Redação

Depois da primeira partida no nordeste, vencendo o Uninassau em Recife na sexta-feira, 9, neste domingo, 11, o Basquete Feminino de Blumenau não conseguiu mais uma vitória fora de casa.

A partida começo às 10h em São Luís, no Maranhão e, apesar da equipe blumenauense ter começado melhor no jogo, o Sampaio Basquete virou e fez 55 a 50. Com o resultado, Blumenau está em quinto na tabela de classificação.

“Defendemos muito bem, mas não fomos efetivos no ataque, talvez com a Wale [Perez] em quadra teríamos mais efetividade [durante o jogo ela sofreu uma lesão no tornozelo e teve que sair das quadras]. Trabalharemos mais ainda para que no próximo final de semana possamos fazer dois bons jogos e ir em busca de duas vitórias [contra Santo André e São Bernardo]”, disse o técnico de Blumenau, João Camargo.

Vôlei masculino no Rio de Janeiro
Pela sétima e última rodada da fase classificatória da Superliga B de vôlei masculino, a Apan jogou contra o Botafogo no Rio de Janeiro e perdeu por 3 sets a 0. A disputa ocorreu às 18h deste sábado, 10, e deixou a equipe em quinto lugar na tabela de classificação.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo