Batida em poste fere jovem de 26 anos em Blumenau

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia suspeita de trauma no crânio

Batida em poste fere jovem de 26 anos em Blumenau

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia suspeita de trauma no crânio

Redação

Uma jovem de 26 anos ficou gravemente ferida em um acidente na rua Bahia, bairro Itoupava Seca, pouco antes das 5h desta sexta-feira, 2. Ela dirigia um automóvel Gol que subiu a calçada e bateu em um poste da rede elétrica.

O carro ficou destruído no lado do carona. A motorista teve de ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, Aline Hantschel tinha suspeita de um trauma no crânio e estava consciente. Ele foi levada ao Hospital Santa Isabel.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Rua dos Caçadores

Na rua dos Caçadores, outro acidente deixou pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira. Foi às 3h50 pouco depois da entrada da rua Divinópolis, no sentido bairro. A batida envolveu um Sandero, com placas de Blumenau, e uma Honda Civic, também de Blumenau.

Das quatro pessoas envolvidas no acidente, três se machucaram. O condutor do Sandero, de 41 anos, tinha suspeita de lesão na coluna cervical e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Duas passageiras do Honda Civic também foram levadas ao Santo Antônio.

Uma mulher de 52 anos e uma jovem de 19 disseram ter dores na região do tórax. Somente o motorista do Civic, de 22 anos, não se feriu.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo