Bebê catarinense é encontrado em SP após uma semana desaparecido

Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez em Florianópolis

Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, foi encontrado em São Paulo na tarde desta segunda-feira, 8. O bebê estava desaparecido desde 30 de abril e foi visto pela última vez em Florianópolis.

Ele foi localizado pela equipe do Programa SOS Desaparecidos, da Polícia Militar. Um veículo suspeito de envolvimento no caso foi encontrado em SP. A PM catarinense acionou uma viatura de SP para abordá-lo e Nicolas estava dentro do veículo.

Não foram divulgados detalhes de quem estava no carro e como o bebê foi parar em São Paulo. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

No momento a criança está com o Conselho Tutelar em São Paulo e a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santa Catarina estão realizando os trâmites necessários para que ela retorne para o estado.

Relembre o caso

O desaparecimento de Nicolas foi informado à Polícia Civil apenas na última sexta-feira, 5. De acordo com a delegada Sandra Mara Pereira, da DPCAMI de São José, foi instaurado inquérito policial e realizadas busca e apreensões nos locais indicados pela família e amigas da mãe da criança, onde o bebê poderia estar. No entanto, estas buscas não deram resultado.

Ainda na sexta-feira foi representado pela quebra de sigilo de dados de telefones celulares e aplicativos de transporte. A mãe está internada e será ouvida pela polícia após liberação médica.

Leia também:

1. Prefeitura de Blumenau promove mutirão gratuito de castração de cães e gatos nesta semana
2. Professor investigado por apoiar ataque em creche de Blumenau afirmou ter sido “mal interpretado”
3. Mesmo após lei sancionada, delegacia que atende mulheres em Blumenau não será 24 horas
4. Prefeitura de Blumenau aumenta pontos de acesso a Wi-Fi gratuito
5. Acusada de matar marido com facada em Blumenau ficará em prisão domiciliar


Surpreenda sua família com essa deliciosa receita de peito de pato com risoto de tangerina:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo