BEC busca empate no fim e Metropolitano perde para o Juventus

Times de Blumenau tiveram mais uma rodada ruim no Campeonato Catarinense da Série B

BEC busca empate no fim e Metropolitano perde para o Juventus

Times de Blumenau tiveram mais uma rodada ruim no Campeonato Catarinense da Série B

Redação

Blumenau Esporte Clube e Metropolitano colecionaram mais dois resultados ruins no Campeonato Catarinense da Série B neste sábado, 14. O BEC empatou em casa com o Guarani de Palhoça, enquanto o Metrô foi derrotada pelo Juventus, em Jaraguá do Sul.

As partidas valeram pela segunda rodada do returno. Com mais sete rodadas pela frente, ambos os times estão sob pressão. Se não houver reação, Blumenau pode ficar mais um ano sem representante na Série A do Catarinense.

O BEC ainda saiu de campo com gostinho de vitória, porque empatou no finzinho do jogo e com um jogador a menos (Ramon havia recebido o segundo cartão amarelo minutos antes). O Guarani vencia por 2 a 1, no Sesi, até os 49 minutos do segundo tempo. Negreiros marcou o gol salvador.

A partida em Blumenau foi movimentada. Lindomar abriu o placar para BEC aos 33 da etapa inicial. Rodrigo virou para o Guarani com dois gols (aos 46 do primeiro tempo e aos 7 do segundo). Apesar do empate nos descontos, o BEC segue nas últimas posições da tabela.

Metropolitano

Com mais chances de classificação às semifinais da Série B, o Metropolitano enfrentou o Juventus, adversário direto na briga por uma vaga. A derrota por 1 a 0, gol de André (38 do 2T), interrompeu a recuperação do time blumenauense, que havia vencido os dois últimos jogos.

Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Barroso, em Itajaí. A partida está marcada para quarta-feira, às 15h. O Blumenau recebe o Juventus, outra vez no Sesi, às 20h30.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo