BEC e Metropolitano fazem estreia na Copa SC Sub-18 neste fim de semana

Partidas acontecem no domingo

Neste fim de semana, o Blumenau Esporte Clube (BEC) e o Clube Atlético Metropolitano fazem suas estreias na Copa Santa Catarina Sub-18. As partidas acontecem no domingo, 14, às 15h.

A competição conta com oito clubes: Blumenau, Fluminense de Joinville, Joinville, Manchester (Joinville), Manchister (Palhoça), Marcílio Dias, Metropolitano e Nação. A fase inicial será disputada em turno único.

Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, que serão realizadas em jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis. O campeonato terá 11 datas.

Na estreia, a base do Metrô enfrenta o Manchister, em Palhoça, no estádio Campo do Avante. Já o BEC, que firmou parceria para contar com atletas do Núcleo de Futebol Cristais (NFC), joga contra o Marcílio Dias, na Associação de Moradores e Amigos do Badenfurt (Amaba).

Leia também:
1. Confira as tarifas de estacionamento para a 40ª Oktoberfest Blumenau

2. Homem embriagado descumpre medida protetiva e tenta entrar na casa da ex-companheira em Blumenau
3. Atacante japonês é o novo reforço do BEC; conheça o atleta
4. Prefeitura quer adquirir imóvel para ampliar Distrito de Inovação de Blumenau
5. Obras na região norte de Blumenau interdita rua e alteram trânsito até domingo; confira


Veja agora mesmo!

Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo