A Polícia Civil prendeu três suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado contra idosos em Blumenau. A operação ocorreu nesta quinta-feira, 27, quando agentes do Departamento de Investigações Criminais (DIC) monitoravam um grupo suspeito de praticar estelionato.
Os criminosos, oriundos de outras cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, estavam em Blumenau quando foram localizados. Durante a abordagem, os policiais flagraram os suspeitos aplicando o golpe em um idoso. No entanto, devido à equipe reduzida no momento da ação, três integrantes do grupo conseguiram fugir, enquanto outros três foram presos em flagrante.
Golpe do bilhete premiado
Com os investigados, foram apreendidas apostas utilizadas para enganar as vítimas, todas com mais de 70 anos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos faziam parte de uma organização criminosa especializada nesse tipo de golpe.
As investigações seguem para identificar os demais envolvidos e detalhar a participação de cada um no esquema. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio de Blumenau.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população na identificação de possíveis outras vítimas dos suspeitos presos. Diante do interesse público e da necessidade de avançar nas investigações, as autoridades divulgaram um vídeo com a imagem dos investigados.
Leia também:
1. Falência da Teka é oficializada pela Justiça; entenda por que a administração judicial vê o fato como uma salvação para a empresa
2. Identificado motociclista que morreu após colisão com caminhão na BR-470, em Blumenau
3. GRAVE – Homem dá seis facadas em pitbull de vizinho em Blumenau; Polícia Civil vai investigar
4. VÍDEO – Projeto que propõe mudanças no Issblu não será votado nesta quinta-feira, diz presidente da Câmara
5. Dois acidentes com morte são registrados na BR-470 nesta quarta-feira
Veja agora mesmo!
Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha:
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]