- O Município - https://omunicipioblumenau.com.br -

Blumenau conquista duas premiações durante o maior evento de saúde de Santa Catarina

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), celebra o reconhecimento de dois trabalhos apresentados durante o 9º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, que ocorreu nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 26, 27 e 28 no Parque Vila Germânica.

O município se destacou pela excelência e relevância de iniciativas na área da saúde, com duas premiações que comprovam o impacto positivo das ações desenvolvidas em prol da comunidade blumenauense.

Os trabalhos premiados foram: “Impacto da auditoria de contas médicas na economia de recursos para a gestão” e “Atendimento odontológico da pessoa com deficiência sob anestesia geral em hospital”.

O secretário de Promoção da Saúde, Douglas Rafael, diz que o reconhecimento reforça o comprometimento da administração municipal com a busca por soluções inovadoras e eficientes para a saúde pública. “Experiências exitosas como essas refletem diretamente na melhoria da qualidade do atendimento prestado aos cidadãos e servirão como impulso para aprimorar ainda mais os serviços oferecidos à comunidade”, esclarece.

O 9º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina reuniu aproximadamente 1,3 mil participantes e consolidou-se como um espaço para a troca de experiências e aprendizado entre profissionais da área.

Leia também:

1. Ponte da rua 7 de Setembro, em Blumenau, tem data de inauguração e nome divulgados
2. Busto histórico de Olavo Bilac é furtado e suporte da estátua é vandalizado em Blumenau
3. VÍDEO – Corpo de Bombeiros, PM e BOPE são acionados para suspeita de bomba em Rio do Sul
4. Acidente grave envolvendo quatro veículos bloqueia trânsito na BR-470 entre Blumenau e Indaial
5. GRAVE – Fiscalização encontra medicamentos vencidos administrados a animais em tratamento em hospital veterinário de Blumenau


Veja agora mesmo!

Casarões da família Zimdars mantêm viva história da pacata Itoupava Rega, em Blumenau:

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]