Blumenau Futsal vence quarta partida consecutiva no Estadual

A equipe agora soma dez pontos, mas permanece na quinta posição da competição

Blumenau Futsal vence quarta partida consecutiva no Estadual

A equipe agora soma dez pontos, mas permanece na quinta posição da competição

Redação

A equipe do Blumenau Futsal confirmou a quarta vitória consecutiva do Estadual na manhã deste domingo, 23. Jogando contra o líder São Francisco, o time comandado pelo técnico Xande Melo venceu por 3 a 2. A partida aconteceu no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul.

Os gols da vitória blumenauense foram anotados por Márcio, Yuri e André. Para os donos da casa, as redes foram balançadas por Rato e Neto. A partida ainda teve duas expulsões no primeiro tempo, assinaladas em momentos distintos. No primeiro, a arbitragem expulsou o goleiro Jacky, de São Francisco. Em outro lance, quem deixou a quadra com o cartão vermelho foi William, do Blumenau Futsal.

Com a vitória, o esquadrão blumenauense alcança a marca de 10 pontos, permanece na quinta posição, mas fica a cinco pontos do líder São Francisco. No Estadual, o próximo compromisso do Blumenau Futsal será contra o Jaraguá, dia 9 de julho, às 20h30, na Arena, em Jaraguá do Sul.

Antes disso, o foco retorna a disputa da Liga Nacional. No próximo domingo, dia 30, os blumenauenses enfrentam o Joinville, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo