Blumenau recebe bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal

Escola da Fortaleza irá vender produtos entre sexta-feira e domingo

Blumenau recebe bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal

Escola da Fortaleza irá vender produtos entre sexta-feira e domingo

Redação

Brinquedos, eletrônicos, artigos para pesca, perfumaria, acessórios para carro… O Bazar Amigo da Escola, que vende produtos doados pela Receita Federal, irá comercializar diversos produtos a partir desta sexta-feira, 12.

O evento se estende até o domingo, dia 14, e ocorre na Escola de Educação Básica Heriberto J. Muller. A instituição fica na rua Gutenberg, no bairro Fortaleza.

Os recursos arrecadados serão destinados às unidades educacionais de Blumenau e Timbó, que participam do Programa de Educação Fiscal. Ao todo, 24 escolas serão beneficiadas, sendo 20 unidades municipais, duas estaduais de Blumenau e duas de Timbó.

Para a secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders, o bazar é a oportunidade que as unidades têm de arrecadar recursos que sejam revertidos em melhorias para os ambientes escolares. “É o momento ideal para a comunidade colaborar”, acrescentou.

A distribuição de senhas terá início às 7h30, sendo que o bazar abrirá das 8h às 18h, na sexta e no sábado, e das 8h às 14h no domingo. O valor máximo para compras por CPF é de R$ 700, sendo indispensável a apresentação de um documento com foto e do CPF. Conforme determinado pela Receita Federal, as compras só poderão ser efetuadas à vista, em dinheiro e cartão de débito.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo