Blumenau recebe evento gratuito sobre economia criativa

Vagas são limitadas

Blumenau recebe evento gratuito sobre economia criativa

Vagas são limitadas

Redação

Criatividade, economia e mercado. No dia 18 de setembro, o movimento SC Criativa traz a Blumenau uma conversa aberta com o consultor em impacto social e sócio da Dois Pontos: Una!, Qiah Salla. O evento é gratuito e ocorre às 19h, no Offcina Café Coworking.

As vagas são limitadas, para se inscrever clique aqui.

“O SC Criativa é um guarda-chuva para iniciativas de profissionalização e geração de negócios para fortalecer o setor criativo, que gera no Brasil 1 milhão de empregos formais diretos em 250 mil empresas”, diz o empresário Marlon Souza, um dos idealizadores do movimento.

O palestrante

Qiah Salla é consultor em impacto social e sócio da Dois Pontos: Una! Assessoria e Projetos. Realiza palestras e formações com foco no desenvolvimento das cidades por meio da cultura, da colaboração e da criatividade.

É presidente da Federação Catarinense de Teatro (2018-20) e Conselheiro Estadual de Cultura de Santa Catarina (2019-21). Coordenou mais de 300 eventos e projetos com programações nacionais e internacionais, entre eles o Seminário Catarinense de Acessibilidade Cultural.

Na gestão pública, Salla coordenou a implementação de sistemas de cultura, conferências, conselhos de política pública e prêmios.

Serviço

SC Criativa apresenta: Afinal, o que é Economia Criativa e o que eu tenho a ver com isso?, com o consultor em impacto social Qiah Salla
No dia 18 de setembro, às 19h
No Offcina Café Coworking, em Blumenau (R. Iguaçu, 209 – Itoupava Seca)
Entrada gratuita e aberta a toda comunidade. Vagas limitadas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo