Blumenau registra morte de mais uma professora por Covid-19 nesta segunda-feira

Olga Kopak atuava no CEI Profa Elzira Hornburg

Blumenau registra morte de mais uma professora por Covid-19 nesta segunda-feira

Olga Kopak atuava no CEI Profa Elzira Hornburg

Redação

O município de Blumenau registrou o falecimento de uma segunda servidora da educação por conta da Covid-19. Olga Aparecida Krause Kopak, de 41 anos, atuava no CEI Profa Elzira Hornburg.

Ela estava internada desde o dia 5 de março em uma Unidade de Terapia Intensiva da cidade. Em suas redes sociais, Olga comentava esperar pela chegada da vacinação e publicava notícias sobre a pandemia. Ela deixa o marido e uma fillha.

Ainda nesta manhã, a professora Nádia Regina Zen Angelli, de 57 anos, faleceu após cinco dias internada com a doença. Há alguns anos, a servidora havia vencido uma batalha contra o câncer de mama.

Apenas no feriadão de Páscoa, nove mortes em decorrência do vírus foram registradas no município. Blumenau continua batendo recorde de leitos de UTI ocupados, com 21 leitos de guerra ativados.

“A Prefeitura de Blumenau lamenta a morte de duas servidoras públicas que não resistiram às complicações da Covid-19 e faleceram nesta segunda-feira, dia 5 de abril. O poder público se solidariza com as famílias enlutadas e lamenta profundamente a perda das duas profissionais que atuavam em prol da comunidade blumenauense”, declarou o município em nota.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo