Blumenau tem fim de semana violento

Até o momento duas mortes foram registradas, além da descoberta de um cadáver.

Blumenau tem fim de semana violento

Até o momento duas mortes foram registradas, além da descoberta de um cadáver.

Julia Schaefer

Durante o final de semana, Blumenau registrou várias ocorrências na área de segurança pública e trânsito. O primeiro aconteceu na manhã de sábado, um acidente na Serra da Vila Itoupava envolvendo um carro e uma carreta. O motorista do Astra ficou preso às ferragens e morreu no local. O condutor da carreta, de 45 anos, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio com edemas na perna.

Durante a tarde, Jovani Pinheiro,  de 28 anos, foi violentamente agredido até a morte. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava com traumatismo craniano e uma perfuração no abdômen. Segundo os vizinhos, os agressores chegaram até a casa da vítima, localizada  no loteamento Cidade Jardim, bairro Testo Salto, em dois carros com placas de Itajaí. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida.

Na madrugada deste domingo, um homem ateou fogo na companheira e no filho de 11 anos de idade. O filho, de 11 anos, está internado em Florianópolis, no Hospital Infantil Joana de Gusmão. A mãe, de 44 anos, está no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Já o homem se encontra no Hospital Santa Isabel, também em Blumenau. Todos seguem internados em estado grave.

Outro crime doméstico havia sido registrado pela Polícia Militar na rua Bahia, bairro Salto, no sábado à tarde. Os policiais encontraram um homem de 44 anos ferido por faca na região do peito. A esposa, de 25 anos, afirmou ter agredido o companheiro na tentativa de defender-se de agressões. O homem foi socorrido pelo Samu.

Um cadáver foi encontrado no interior do Parque Nacional Serra do Itajaí, na localidade conhecida como Faxinal do Bepe, próximo ao campo de treinamento do Exército. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo tinha sinais de queimaduras na região do tronco e já estava em decomposição. Até o momento não há informações a respeito da identidade da vítima.

Também na manhã deste domingo, um jovem de 19 anos foi encaminhado à Central de Polícia depois de bater o carro que dirigia, um Audi A6, em um poste da Rua Sete de Setembro, no Centro de Blumenau. De acordo com informações da polícia, ele estava fazendo um racha com outros dois veículos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio