Em 9 de novembro, das 10h às 18h, na Praça Hercílio Luz, em Blumenau, acontece a primeira edição da Passeio Luz, uma feira criativa que irá disponibilizar 100 oportunidades para empreendedores autorais por mês, permitindo que pequenas marcas da região se aproximem do público que busca e valoriza produtos locais.
O evento vai disponibilizar 25 vagas para expositores de diversos segmentos durante todos os sábados de novembro, totalizando 100 vagas para feirantes durante o mês. As inscrições já estão abertas e podem ser acessadas aqui.
A feira Passeio Luz quer oferecer uma opção de lazer e compras ao público que circula pelo centro de Blumenau e que visita o Museu da Cerveja, integrando-se a um espaço turístico da cidade.
“A praça Hercílio Luz tem sua história ligada a diversos eventos artísticos e culturais ao longo dos mais de 150 anos da cidade e reativar essa memória através de uma Feira Criativa mostra o potencial que esse espaço tem”, afirma Diego Lottin, organizador do evento. Além da feira criativa, o evento também vai contar com atividades artísticas e culturais durante o dia como música, literatura e oficinas de formação.
Inscrições abertas para expositores
As edições do mês de novembro estão com inscrições abertas para os dias 9, 16, 23 e 30. Empreendedores interessados em participar devem acessar o regulamento, que contém todas as informações referentes ao funcionamento do evento e o formulário para inscrição, que deve ser preenchido com os dados do empreendimento. O regulamento está disponível através do link.
Dúvidas podem ser tiradas pelo Instagram (@passeioluz) e pelo WhatsApp 47 9 9993-9386.
Leia também:
1. Cervejaria de Blumenau interrompe produção e vai à venda
2. Prefeitura de Indaial informa falta de vacinas no município; saiba quais
3. Torresmofest: festival volta a Blumenau em novembro
4. Homem foragido por tráfico de drogas no Pará é preso em Blumenau
5. Acidente entre três carros é registrado na rua República Argentina, em Blumenau
Veja agora mesmo!
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições:
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]