Blumenauense se pronuncia após falecimento de seu filho com Whindersson Nunes

João Miguel faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31

Blumenauense se pronuncia após falecimento de seu filho com Whindersson Nunes

João Miguel faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31

Redação

A blumenauense Maria Lina Deggan postou em suas redes sociais uma nota direcionada ao seu filho com Whinderson Nunes, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31. João Miguel nasceu de parto prematuro, foi internado na UTI e não resistiu. 

Em nota, Maria Lina e Whinderson Nunes relataram os primeiros momentos com o filho primogênito e a forma como o casal está lidando com a perda prematura. As redes sociais de Maria são trancadas, a nota foi divulgada por um perfil no instagram.

Confira a nota completa:

Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo