BluMob lança novos modelos de cartões do transporte coletivo de Blumenau

Imagens de Blumenau estampam o verso dos novos cartões

BluMob lança novos modelos de cartões do transporte coletivo de Blumenau

Imagens de Blumenau estampam o verso dos novos cartões

Redação

A empresa BluMob anunciou nesta sexta feira como serão os novos cartões do transporte coletivo de Blumenau. A partir deste mês de fevereiro, os novos usuários que fizerem os cartões da empresa receberão as peças com novo design. Haverá novidades nos cartões escolar, trabalhador, comum, gratuidade, CEI e operacional (funcionários da empresa).

Os novos cartões serão entregues de maneira gratuita aos novos usuários, e às pessoas que solicitarem a segunda via, terão o novo cartão, porém com custo adicional de confecção. Os modelos que já estão em circulação não precisam ser trocados e seguem funcionando normalmente.

Esses são os primeiros cartões feitos pela BluMob desde que a empresa assumiu o transporte coletivo de Blumenau definitivamente, em julho do ano passado. Os novos cartões serão usados no sistema de bilhetagem automática, implantado em todos os ônibus..

Blumenau em destaque

Imagens de Blumenau estampam o verso dos novos modelos, que mantêm as cores originais, já conhecidas dos passageiros. O conceito central busca valorizar algumas belezas da cidade, transformando os cartões em uma espécie de mini cartão-postal. Comparado aos modelos anteriores, os designs também são mais limpos e modernos.

Cenários como o rio Itajaí-Açu, a Vila Germânica, a Ponte de Ferro e a prefeitura aparecem nas imagens em destaque. Usuários podem solicitar o cartão no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que tem a finalidade de atender os passageiros do serviço de transporte coletivo urbano de Blumenau.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio