Transporte coletivo de Blumenau reduz oferta de ônibus até 18 de janeiro

Linhas circularão com horários especiais devido à baixa demanda, segundo a prefeitura

Transporte coletivo de Blumenau reduz oferta de ônibus até 18 de janeiro

Linhas circularão com horários especiais devido à baixa demanda, segundo a prefeitura

Redação

Entre os dias 20 de dezembro de 2018 e 18 de janeiro de 2019, o funcionamento do transporte coletivo terá redução de oferta. A medida se deve em razão da menor demanda de usuários no período, por conta de férias escolares, coletivas e das festividades de Natal e Ano Novo.

Passado o período, os ônibus voltam a operar com as tabelas normais. Nos dias 20 e 21 de dezembro e entre os dias 3 a 18 de janeiro, parte das linhas circularão com tabelas diferenciadas de segunda a sexta-feira. As tabelas de sábado e domingo/feriado permanecerão as mesmas do funcionamento normal do ano.

Do dia 22 de dezembro ao dia 2 de janeiro, as linhas funcionarão com tabelas especiais, com exceção dos domingos e feriados, em que os horários permanecerão os mesmos.

As tabelas estão disponíveis neste link, nas plataformas dos terminais e no aplicativo da Blumob. A linha que não tiver alteração na tabela é porque funcionará normalmente.

Durante o período, os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800 008 0900 da BluMob.

Linhas aglutinadas ou suspensas

Blumob e Seterb também anunciaram a algutinação de linhas do transporte coletivo de 22 de dezembro a 18 de janeiro. Outras três serão suspensas e os usuários precisarão recorrer a outras linhas que passem nas proximidades.

Linhas 112 – Botuverá;  120 – Jardim germânico e 121 – Distrito industrial

Linhas  151 – Testo do salto; 152 – Ribeirão schelter

Linhas 104 – Vila itoupava; 110 – Saxônia

Linhas 302 – Ristow; 312 – Hermann barthel

Linhas suspensas

Linha 306 – Bruno Ruediger

Linha 307 – Francisco Becker

Linha 604 – São joão

Mudança de trajeto

Linha 607 – Nova Esperança: esta linha fará o seguinte trajeto: Terminal Fortaleza > rua Júlio michel >  rua Henrique reif >  rua das missões > rua Fritz spernau > (rua da coca) > rua Júlio michel > Terminal Fortaleza.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo